segunda-feira, 22 de junho de 2009

MUDANDO DE ASSUNTO

Na ultima sexta feira, depois de três anos e meio no glorioso tricolor paulista, o tecnico Muricy Ramalho foi demitido, eu como legitimo tricolor não poderia deixar de dar minha opinião sobre este assunto tão polemico.

Eu particularmente achei que o ciclo deste treinador no São Paulo realmente acabou, logico não se pode negar a capacidade deste treinador, os numeros provam isso, afinal são três titulos brasileiros seguidos.

Mas mesmo nesse periodo vitorioso a teimosia, a demora para mudar o time, a invenções de trocas de posição de atletas já aparecia, mas era ofuscada pelos resultados brilhantes, mas parece que este ano depois da quarta eliminação seguida na Libertadores por times brasileiros a situação ficou insustentável.

Acho realmente que era necessário a troca do comando do time neste momento, mas acho que a escolha do novato Ricardo Gomes é muito arriscado, mas tendo vista a poucas opções do mercado e torcer para o novo comandante tricolor, em tempo meus treinadores preferidos para a sucessão do Murici hoje estão empregados : Vagner Mancini, Adilson Batista e Paulo Autuori.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Maria, boa tarde.
E ai, agora o são paulo não tem mais assunto vai ter que falar somente do Corinthians.
Quero só ver hein..

Abraxxxx

Alexandre - Peñarol