sexta-feira, 5 de junho de 2009

FALA VALTÃO ...

Ser ou não ser jogador profissional de futebol, eis a questão!

È amigos, quem de nós não sonhou um dia em ser jogador de futebol profissional, ganhar dinheiro jogando bola e fazer a nossa independência financeira.

Acredito que a maioria ou todos nós sonhamos um dia com este feito. Pena que muitos não tiveram sorte, um padrinho ou até mesmo um bom empresário para fazer realizar-se este sonho Eu conheço vários caras que mereciam esta sorte e hoje jogam apenas por prazer, vez ou outra recebem para jogar, acho que cada um de nós conhece alguém nesta condição.

Eu acompanhei o Campeonato Paulista e tenho acompanhado o Brasileirão e a Copa do Brasil e tenho comigo uma dúvida cruel, quem disse ao Souza (Corinthians) que ele tem futebol para ser jogador de futebol profissional? Bem, não serei tão cruel com ele, quem disse que ele tem bola para jogar em um time grande do futebol brasileiro?

Apesar de muitos terem a mesma opinião que eu, ele está lá!, vestindo a gloriosa camisa do timão.

Como apenas posso comentar o fato e expor a minha humilde opinião, que ele é fraco e não tem bola para jogar pelo timão, fica aqui a minha dica para o Mano Menezes:
Se precisar de um atacante e o Souza estiver no banco, não titubeie, ponha o gandula!

Por Valter Vaders, corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus!

Nenhum comentário: