terça-feira, 23 de junho de 2009

ENQUANTO ISSO ...

na AAESP - Semifinais da COPA ORFUT

Yamaha 2 x 1 Familia Brasileira
Esquadrão 3 x 2 UFA

Com estes resultados as equipes Yamaha e Esquadrão decidem o titulo da competição no proximo sabado.

na FPC - CAMPEONATO PAULISTA

1º Divisão - 5º rodada

Umbro Soccer Center 2 X 5 Alvinegro
Laranja 5 X 3 Cisplatina
Maresia 4 X 3 Leograf
Umbabarauma 7 X 4 Água Branca

2º Divisão - 5º rodada

JC Heleno Amorim 6 X 1 Junto Misturado
Lodetti 3 X 1 A.C. Camargo
Furacão 4 X 7 Franco Par
Tigres 4 X 1 Santhiago

na JVEE - I COPA SUPERCOM

ANDORINHA 0 X 2 100 COMPROMISSO
FUTSAMBA 2 X 8 REAL PAULISTA
A FIRMA 7 X 5 A.D.R. PIRITUBA
KALI FURNAS 5 X 7 MARESIA

na LIGA CHUTEIRA DE OURO - FINAL DA VII CHUTEIRA DE OURO E I CHUTEIRA DE PRATA

BENGALAS CAMPEÃO CHUTEIRA DE OURO

PRIMATAS CAMPEÃO CHUTEIRA DE PRATA

Numa tarde que não poderia deixar de ser repleta de emoção e tensão até o minuto final, os Chuteira de Prata e de Ouro conheceram seus campeões. Para aquele, o primeiro campeão; para a Ouro, o mais novo campeão.

E foram eles Primatas e Bengalas.Na primeira partida do dia, a tônica foi um jogo cheio de reviravoltas. O Treinadores saiu na frente com Peruca para em seguida ver o Primatas virar com Guerrero e Nando. Entretanto, ainda no primeiro tempo, o Treinadores empatou com Peruca de novo.

O segundo tempo foi marcado por uma pressão do Treinadores, que empurrava o cansado Primatas em sua defesa. E com isso virou novamente o jogo com Binho. Mas a tarde era de Nando, que empatou aos 15 minutos. Aos 21 minutos, quando o Treinadores foi para cima para tentar a vitória, um contra-ataque deu um escanteio e Fenômeno marcou de voleio.

O desespero fez com que Nando, em novo contra-ataque, definisse com categoria o título e fechasse a conta em 5 x 3 aos 25 minutos para o Primatas, o primeiro campeão do Chuteira de Prata.

Na final da Série Ouro, mais tensão e emoção. Rômulo abriu o placar para o Bacana, mas logo Ritolê fez linda jogada pela esquerda e deu de presente gol para Fernando Forte. Com 1 x 1 e muitas faltas, algumas mais fortes, o jogo seguiu até os 13 minutos do segundo tempo, quando Rômulo novamente deu drible desconcertante em Fábio Leite para colocar o Bacana em vantagem pela segunda vez.

Atrás do resultado, o Bengalas foi para cima com tudo e Ritolê, após lance confuso dentro da área em cobrança de escanteio, balançou as redes. Fim de jogo com 2 x 2, prorrogação e gol de ouro. Adrenalina no ar, mas durou pouco, pois a bola procura a estrela e, quando Canzian foi tentar sair jogando na defesa praticamente dentro da área, Ritolê estava lá para pressionar e abafar o passe/chute. A bola é chutada no artilheiro e MVG do VII Chuteira de Ouro e entra de mancinho no gol do Bacana para iniciar a festa do Bengalas e a confusão que parece ser obrigatória em todo final de Chuteira.

Festa do Primatas. Festa do Bengalas. E enfim mais um fim de Chuteira – desta vez a sétima edição da Ouro e a de estreia da Prata.

na FPFS - CAMPEONATO PAULISTA

1º DIVISÃO - 2º Rodada

Paineiras 2 x 6 Pindamonhangaba
F 12/Tô Rico 1 x 2 Pref. Guarujá
Portuguesa 2 x 3 São Caetano
Big Preços 6 x 1 Bragantino
Corinthians 3 x 3 AABB/Dom Bosco
Santos 1 x 2 São Paulo

Nenhum comentário: