sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FALA VALTÃO !!!

Jogar fora, mais que prazeroso, uma necessidade!

Olá amigos, eu fiz um levantamento no ranking dos mandantes e no ranking dos visitantes do 1° semestre e notei que tivemos 116 mandantes disputando a Futliga para um total de 169 visitantes.
A diferença entre o ranking dos mandantes e o ranking dos visitantes é de 53 equipes, o que corresponde ao número aproximado de mandantes que, também jogaram fora como visitantes. Sem estes mandantes, que também jogaram fora, o número de visitantes seria quase o mesmo dos mandantes, o que dificulta muito a marcação de jogos entre mandantes X visitantes, pois muitos visitantes jogaram poucas partidas e se tornaram também mandantes enquanto outros visitantes jogaram pouquíssimas partidas e não marcaram mais jogos, por vários motivos.
Sem esta agradável atitude, de alguns mandantes jogarem também fora, o número de visitantes seria insuficiente e muitos mandantes ficariam sem jogar em várias semanas.
Portanto fica provado que é necessário aos mandantes jogar também fora para completar a agenda, além de prazeroso, de firmar novas amizades, ajuda à todos os mandantes marcarem jogos, “Uma mão lava a outra”.

Parabéns aos mandantes que fazem jogos fora, uma atitude de grande valia a todos da Futliga, é assim que se faz!

Por Valter Vaders

Nenhum comentário: