quarta-feira, 23 de julho de 2008

PERCORRENDO A CIDADE

Bola e Samba X Leões da Cerva – 20/07 – Ipiranga – 12:00 h

Análise: Duas partidas disputadíssimas, com excesso de virilidade No 2º quadro O Bola e Samba soube ganhar a partida após um péssimo primeiro tempo dos Leões. Já no 1º quadro os Leões foram superiores desde o início da partida, vencendo e convencendo. .

Conclusão: Após algumas semanas os Leões da Cerva voltaram a jogar o seu bom futebol, com habilidade, bom toque de bola e objetividade. Já o Bola e Samba fez duas partidas distintas, jogou bem no 2º quadro e foi mal no 1º quadro, apelando para o jogo violento
.
Curiosidade: Se nas próximas partidas o Bola e Samba jogar como no 1º quadro diante dos Leões, de forma maldosa e desleal, corre o risco de termina-las nas vias de fato.

Primeiro quadro: Bola e Samba 3 x 8 Leões da Cerva
Segundo quadro: Bola e Samba 7 x 5 Leões da Cerva

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens novamente zé maria e valter. Gostaria de expor esses dados em nosso site claro que com a autorização da sua pessoa né zé e tbm sitando o site de onde foi tirado tudo na mais perfeita legalidade blz?
Aguardo seu contato. pode ser via mural blz?
Tercio Tecnico do Arruda FC

Ai sabado vou pra reuniao e vamos junto pra sao mateus blz?
Não faço ideia como chego ai de buzao mais eu chego, mesmo pq vou estrear 2 jogadores novos contra vcs kkkkkkkkkkkkk um goleiro e um meia!
abraços!

Valter disse...

Obrigado Tércio, fique a vontade para utilizar nossas colunas, você faz parte da nata que ajuda ao futebol society, que eleva este esporte, parabèns amigo!