sábado, 5 de julho de 2008

PERCORRENDO A CIDADE

Maracanã X Milan - 29/06 - V. Maria - 9:00 h

Ánalise: duas boas partidas porém com muitas discussões. No 2º quadro o Milan não teve dificuldades para impôr a sua melhor qualidade tática e técnica e venceu a partida, já no 1º quadro o jogo foi equilibrado e o empate prevaleceu, com a má arbitragem do Maracanã que interferiu no resultado.

Conclusão: o Milan está bem e deve estar entre os classificados para Copa dos Campeões. O Maracanã tem uma boa equipe porém deve melhorar a sua arbitragem, que é fraca, muito ruim.

Curiosidade: A quadra onde jogam o Maracanã, Sinistro, Daki Pro Bar e o Mistura Fina é ótima, grande e permiti que se jogue com 7 na linha.


Primeiro Quadro - Maracanã 1 x 1 Millan

Segundo Quadro - Maracanã 1 x 4 Millan




Unidos 7 Estrelas X Por Akaso - 21/06 - Veleiros - 18:00 h



Análise: duas partidas bem disputadas e movimentadas, onde o Por Akaso venceu o 2º quadro por um gol de diferença, e o 7 Estrelas venceu o 1º quadro aproveitando-se dos desfalques do Adversário.



Conclusão: o 7 Estrelas possui um ótima equipe porém tem dificuldade em marcar jogo devido ao horário. O Por Akaso também é competitivo mas não foi completo e não aguentou o ritmo em duas partidas.



Curiosidade: o 3º tempo foi ótimo, pena que os vistantes não puderam ficar e aproveitar o churrasco.



Primeiro Quadro - Unidos 7 Estrelas 5 x 2 Por Akaso

Segundo Quadro - Unidos 7 Estrelas 6 x 7 Por Akaso

Nenhum comentário: