quarta-feira, 14 de maio de 2008

QUAL SUA OPINIÃO ??

Amigos que acompanham este espaço gostaria de saber a opinião de vocês sobre diversos assuntos alguns relacionados a futebol society que é o motivo de existência deste blog, e também os mais diversos assuntos, um deles a paixão que temos pelo futebol, pelo nosso clube de coração, eu por exemplo sou sãopaulino doente, já acompanhei muito meu tricolor nos estádios, hoje acompanho mais em casa mas nunca esquecendo e deixando de acompanhar o dia a dia de meu time.

E como todo torcedor apaixonado tenho aquela seleção dos melhores jogadores que eu vi jogar pelo meu time, o famoso TIME DOS SONHOS, o meu eu escalaria assim :

Rogerio Ceni, Cicinho, Lugano, Dario Pereira e Serginho; Mineiro, Pita, Rai e Kaká; Muller e Careca.

Tenho 34 anos e comecei acompanhar o São Paulo lá pela metade da decada de 80, agora o desafio e você amigo leitor deste blog emita sua opinião : QUAL SEU TIME DOS SONHOS entre os jogadores que vc viu jogar em seu time do coração ?????

4 comentários:

Unknown disse...

E aí meu amigo, tudo bem ?

Então agenda um sabádo para ir nos visitar, já faz algum tempo né ?
Fico no seu aguardo.
abraços.

Carlos
É Nóis Fut.Society
7105-3632

Unknown disse...

Bom dia Zé Maria !!

Sou Jorge Luiz + conhecido como cisco, responsavel pelo UFA - União futebol e amizade e pela marcação de jogos do Pega Reks.

Sou palmeirense, e acompanho futebol a partir de 1990 + ou -

Dos Jogadores que vi vestirem a camisa alvi-verde ai vai minha seleção.

Marcos, Cafu, Antonio Carlos,Roque Junior, Roberto carlos, Cesar Sampaio, Zinho, Rivaldo, Dijalminha, Evair e Edmundo.

Abraços e Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Bela sacad Zé Maria,

Graças a Deus , sou palmeirense

ai vai:
Marcos, Cafu, Antonio Carlos, Roque Junior, Roberto Carlos, Cesár Sampaio, Mazinho, Djalminha, Rivaldo, Edmundo e Evair
téc. wanderlei luxemburgo

abraços
Adriano - Primus

Unknown disse...

Interessante Zé Maria...belo time heimmm...
Bem, eu com 31 anos...mas acompanho o sao paulo desde os anos 80 muito bem...tenho o meu time dos sonhos também...ai vai.
1-Rogerio Ceni 2-Cafu 3-Oscar 4-Dario Pereyra 5-Mineiro 6-Serginho 7-Miller 8-Silas 9-Careca 10-Rai 11-Sérginho Chulapa.
Técnico: Mestre Tele Santana.

Abraço
Fábio(Perna Tamo Junto)