quinta-feira, 8 de maio de 2008

CELEBRIDADES DO FUTEBOL SOCIETY

BEBÉ - LIBERDADE

Identificando

nome: José Humberto Bezerra da Silva
idade: 32 anos
natural de: Triunfo - PE
altura / peso: 1,79 / 94 Kilos
estado civil: Casado
clube do coração: Corinthians

Abrindo o Jogo

Como e quando você entrou para o mundo do futebol amador?
Comecei a muito tempo jogando fora, futebol de salão com um grupo de amigos de infância, acordávamos cedo para jogar. A maioria dos jogos nós perdemos pois o time não tinha experiência nenhuma, mas foi com isso que estou no futebol amador até hoje.

E o Liberdade, como ele e você se uniram?
Sempre conheci o Liberdade desde a sua fundação pois o meu cunhado é um dos fundadores, mas nunca tive interesse de jogar no time pela distância, até que fui morar com a minha irmã e surgiu o convite para entrar na Família Liberdade.

Como têm sido seus dias no liberdade? Resuma sua trajetória.
Cada dia fica mais difícil ser um líder pois as cobranças são bem maiores do quê anos atrás pois estou levando o Liberdade ao conhecimento de todos envolvidos no futebol amador. Fui sempre um jogador polêmico, briguento, tive algumas contusões no decorrer da minha carreira como jogador mas sempre defendendo os interesses da nossa família.

Agora você é também diretor do Liberdade, o que te levou a esta nomeação?Qual o seu maior mérito?
É verdade. Eu já era técnico a muito tempo, sempre briguei pelo crescimento de nossa equipe e no começo não foi fácil pois como era um time formado por amigos tínhamos várias dificuldades dentro de quadra, hoje fico contente que muita coisa mudou e acabei fazendo parte dessas mudanças que no meu ponto de vista foram muito boas, acho que por esse motivo recebi a nomeação pois sempre acreditei que as pessoas podem mudar.

Qual seu objetivo para 2.008?
Levar meu time a se classificar na copa dos campeões e sempre conquistar mais amizades produtivas.

Como é ser anfitrião no extremo leste de São Paulo?
Muito gratificante pois são muitos times na zona leste e acabei fazendo parte de um deles mas com uma grande diferença o modo que recebemos nossos visitantes isso influência muito.

Qual a opinião dos visitantes em relação ao liberdade? Você faz idéia?
Acho que temos grandes amigos visitantes e que sempre querem voltar isso já é muito gratificante.

O que você mudaria em si mesmo para melhorar o Liberdade e também o futebol society?
Já mudei muito na minha vida por causa do Liberdade e pra melhor mas sempre temos que mudar cada vez mais pois quando somos evidências temos de dar exemplo e quanto ao futebol só ter mais um pouco de paciência dentro de quadra não deixar a adrenalina atrapalhar.

Quando você se sentiria realizado no futebol?
Quando eu conseguir ser campeão da Futliga e levar o meu time ao conhecimento e respeito de todos.

Por qual coisa você trocaria o Liberdade? E o futebol, já se viu fora dele?
Nunca pensei em parar definitivamente pois o Liberdade é uma parte da minha vida respiro ele a cada segundo e não pretendo parar com o futebol pois é ele que me faz realizado.

Se você pudesse , o que daria ao futebol society?
Daria reconhecimento aos ótimos jogadores e equipes que existem hoje, só não são vencedores profissionais por falta de oportunidade.

Toque-Rápido

Uma dupla: Rio Negro e Solimões
Um premio: Minha Família
Um fardo: Ser Pai
Uma jóia: Minha Filha
Uma bronca: Ser compulsivo
Um afago: O Reconhecimento
Uma motivação: A felicidade
Um receio: Mágoa
Uma festa: Ser Campeão
Uma música: Pais e Filhos
Um desenho animado: Tom e Jerry
Uma brincadeira: Bola

Considerações Finais:

Quero agradecer a oportunidade de fazer parte dessas pessoas que fazem o que gostam, assim como você Valter que teve essa iniciativa maravilhosa e deixar esse espaço para colocarmos um relato de nossas vidas, é gratificante hoje ter grandes amigos muitos já conheço outros já são meus amigos só por telefone ou pela internet, isso não tem preço. O difícil agora é manter o ciclo com o respeito e admiração e fazer muito mais amizades.


entrevistador: Valter Vaders
entrevista realizada em março

2 comentários:

Anônimo disse...

Valtewr vc ja ta ficando craque eim nessas entrevistas! rsrrs
Parabens Bebé pela crescente evolucao na vida e que vc se torne um excelente amigo e advsario dentro das quadras pois fora dela ja o considero como um grande amigo!
Abraços!
Tercio Arruda

Anônimo disse...

Parabéns Bebé pela entrevista!

Cara...eu e meu irmão (Renato) iniciamos esse ano com o Madrid e já estamos tendo inúmeras dificuldades. Umas delas é tentar fazer a galera pegar gosto pela equipe, serem mais comprometidos, só nós que estamos no dia-a-dia dessas equipes sabemos o sufoco que passamos.

Temos como exemplo, voce do Liberdade, Ramon (Esquadrão), Sergião (Franco Par) e muitos outros competetes líderes.

Parabéns meu brother e muito sucesso no seu caminho!!!

Um forte abraço!