quinta-feira, 9 de julho de 2009

se LIGA nessa

Olá amigos, seis meses se passaram de 2.009 e muita coisa boa rolou neste 1º semestre, dentro do Futebol Society Paulistano, nas várias entidades que o organizam.

Confira os principais acontecimentos do Futebol Society Paulistano no 1º semestre de 2.009.

Janeiro:
Na Futliga, as equipes Viralatas e Ressaka conquistam respectivamente a Copa dos Campeões e a Copa UEFA. Também tem início a disputa dos rankings Mandantes e Visitantes de 2.009.

Fevereiro:
Na Futliga, tivemos o retorno da tradicional equipe Leões da Cerva e as equipes Arruda e Tamo Junto comemoram seus aniversários.

Março:
Na CBF7S, a equipe Maresia conquista a 1ª etapa do Circuito Nacional 2.009- etapa São Paulo.Já na AAESP rolou o IX troféu São Paulo onde a equipe Umbabarauma conquistou a série prata e a equipe Cisplatina conquistou a série ouro.

Abril:
Na Futliga, ocorre mais um festival organizado pela equipe Esquadrão, em 21/04.e a equipe Tropical comemora mais um aniversário.
Na FPFS, s equipe E.C. São Bento conquistou a Taça São Paulo.
E o Mundo do Society comemorou o seu 2º aniversário.

Maio:
Na AAESP, tem início a Copa Orkut.
Na JVEE, tem início Copa Supercom.
Na Futliga a equipe Vale Seco comemora seu 24º aniversário.
Na FPC, tem início o Campeonato Paulista da 1ª e da 2ª divisões.
Na Liga Paulista, tem início o Campeonato Metropolitano.
Na CBF7S a equipe Unip Tradição conquista o Campeonato Brasileiro de Veteranos.

Junho:
Na AAESP a equipe Esquadrão conquista a Copa Orkut.
Na Liga Chuteira de Ouro, as equipes Bengalas e Primatas conquistam respectivamente as Copas Chuteira de Ouro e Chuteira de Prata.
Na FPFS, tem início o Campeonato Paulista da 1ª e 2ª divisões.
Na Futliga, A equipe Primus novamente organiza seu festival, em 11/06 e encerra-se a disputa dos rankings Mandantes e Visitantes, onde o Irmandade e o 100 Compromisso vencem respectivamente como mandante e visitante há a comemoração dos aniversários das equipes Primus e A Firma.

Foram vários eventos onde o Futebol Society foi sempre destaque, sendo prestigiado, acompanhado e divulgado pelo Mundo do Society, o blog paulistano mais ligado em Futebol Society.

Por Valter Vaders

Nenhum comentário: