quarta-feira, 29 de julho de 2009

AMIGOS DA LIGA

da esq. para direita : Adriano ( Primus ), Bebé ( Liberdade ), Zé Maria ( Sem Limite / Mundo do Society ), Valter ( Vale Seco/ Mundo do Society ), Carlinhos ( Leões da Cerva ), Tercio ( Arruda ), Carlinhos ( Leões da Cerva )
agachados : o papa do society Clovis Brahmeiro ( Leões da Cerva ), Ari ( Primus ) e o famoso Ramon ( Esquadrão/ 100 Compromisso )

Mais uma novidade que deve se tornar calendário da futliga, no dia 06/09/09 a partir das 15 hs será realizada a primeira edição do AMIGOS DA LIGA 2009, evento que tem como intuito de aproximar as equipes e criar um ambiente amistoso e de confraternização para que isso possa se refletir nos jogos e competições.

O evento será realizado no seguinte endereço : Av. Ricardo Jafet N. 2900 Vila Mariana ( Fica proximo das estações Santa Cruz ou Santos/Imigrantes Do metrô) estacionamento no local.Capacidade do local 300 pessoas.Tem churrasqueira ,cozinha com freezer e geladeiras,Palco e quatro banheiros sendo 2 femininos e 2 masculinos .

Para participar basta entrar em contato com os organizadores do evento no telefones abaixo, serão cobrados R$ 20,00 por pessoa e R$ 30,00 para o casal.
CARLINHOS- LEOES DA CERVA -93243721
ADRIANO- PRIMUS- 6393 8559
RODRIGO -IRMANDADE - 7411 6288

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse e o Famoso Ramon esse cara e mais Falso que nota de um Real!! bom saber quem e ele para um dia se ceuzar com ele nem fazer questão de comprimentalo!!
Um prejudicado da liga!!

Zé Maria disse...

Amigos aqui não existe nenhum tipo de censura, e respeitamos todas as opiniões, mas é preciso ter mais respeito com as pessoas,

Clóvis Brahmeiro disse...

Est FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO dos amigos da Liga com certeza será mais um marco neste rol de amizades que a cada ano cresce ainda mais.

Desde já confirmo minha presença, da Dona Patroa e do Herdeiro.