terça-feira, 17 de junho de 2008

PARA REFLETIR


SELEÇÃO BRASILEIRA
Amigos eu pessoalmente nunca fui fã de jogo de seleções, acho meio frio, distante, lógico a não ser competições como Copa do Mundo ou Eurocopa, mas nunca me entusiasmei por torcer pela nossa seleção, a ultima seleção brasileira que me fez torcer foi a do Telê Santana nos anos 80.
De lá para cá sempre preferi ficar neutro ou torcer pela Argentina de Maradona nas copas seguintes, ao assistir as ultimas apresentações de nossa seleção cheguei a uma reflexão polêmica, acho que só deveriam ser convocado para a seleção atletas que atuassem em nosso país, claro que não sou tapado, salvo raras exceções como Ronaldinho, Kaká e Pato, o resto é mediano, e mediocre por mediocre acho mais coerente convocar os jogadores locais.
Rogério, Marcos, Leo Moura, Miranda, Alex Silva, Thiago Silva, Hernanes, Thiago Neves, André Santo, Diego Souza, entre outros ficam devendo para os medianos europeus convocados pelo dublê de treinador Dunga ??
E você amigo leitor o que acha dessa polêmica ??, pelo menos iamos ter o consolo de gozar o torcedor rival falando que foram convocados mais jogadores de nossa equipe.

Nenhum comentário: