quarta-feira, 16 de abril de 2008

CELEBRIDADES DO FUTEBOL SOCIETY

RAMON - ESQUADRÃO
Identificando

nome: RAMON VICENTE DOS SANTOS
idade: 30 ANOS
natural de: SÃO PAULO
altura / peso: 1,90 – 100KG
estado civil: CASADO
clube do coração: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Abrindo o jogo

Como e quando aconteceu a sua entrada no futebol amador?
Eu comecei a namorar a minha esposa e no prédio dela havia um pessoal que jogava society, em um time chamado Madrugada Futebol Society, pedi a galera para jogar e eles deixaram, no começo foi uma negação, mas aprendi a conhecer o society e me encantei.

Você já jogou na várzea? Para quais equipes?
Já, para a equipe do Atlas Futebol Clube, ponta direita, mas devido aos problemas no tornozelo, várias torções e por não ser muito bom de bola, fiquei somente no society.

Por que o futebol society?
Porque me adaptei de uma maneira bem legal, não como jogador, porque sou ruim de bola, risos, mas devido as amizades, eventos, festas, etc.

Você começou a ser reconhecido ainda no Deportivo Zona Norte, como você o encontrou?
O Deportivo chamava-se Máfia, em um jogo entre Madrugada X Deportivo, onde ganhamos, cheguei à diretoria do Deportivo que contavam com mais ou menos uns 3 caras e pedi para montar um quadro, para reforçar a equipe, e assim, começou a minha história no Deportivo, montei o segundo quadro e começamos a era Deportivo Zona Norte.

Você atualmente faz parte do Esquadrão, resuma a fase de saída do Deportivo e o surgimento do Esquadrão:
Eu sai do Deportivo em um momento de turbulência, juntei a divergência de idéias, com meus problemas particulares na época e acabei saindo, e com a experiência adquirida, montei depois de algum tempo o Esquadrão F. S. com alguns amigos, era para ser uma brincadeira e acabou se tornando sério e hoje somos reconhecidos, não ainda pelo futebol, que está crescendo, mas pelo Fair Play.

Agora você também está colaborando com o 100 Compromisso, como surgiu está união? E como você pretende ajuda-los?
A união entre Ramon e 100 Compromisso surgiu de uma conversa com o Xepa, onde eu encontrei alguns pontos que poderiam ser melhorados no 100 Compromisso, propus a ele que eu fizesse estas melhoras e ele concordou, agora somos um só. Eu acho que ambos se olhavam mas jamais acreditaram que esta união pudesse surgir, ou se quer imaginavam, risos.

Você está na 3ª edição do Festival Esquadrão, sendo este o festival mais concorrido da liga, o que você pensa a este respeito e qual o segredo para este sucesso?
O mais concorrido! que nada, é apenas um festival bem feito, e de gente boa, somente isto, o grande segredo é a humildade, paciência e trabalho em equipe, o resto flui naturalmente.

Você passa por períodos super corridos antes do festival, na sua organização, como conciliar a vida pessoal neste período?
Putz, nem me fala, a dona Patroa pega e muito no meu pé, mas o primeiro foi mais difícil, agora como já peguei o esquema é mais fácil, os problemas somente se agravam quando desiste alguém em cima da hora, o restante eu levo de boa e a minha esposa já está se acostumando.

Algumas pessoas o consideram o dirigente número um das equipes, você já pensou em ser um líder de varias equipes? Um clube dos treze amador por exemplo.
Que nada, é porque eu sou muito intrometido, risos. Gosto das coisas certas e me intrometo em tudo, é por isso, risos. Líder jamais, acho que temos várias pessoas competentes e melhores que eu nesta liga, fora as mais experientes, eu ainda estou caminhando, quem sabe um dia, né...

O que faria como primeira atitude se você fosse convidado para tal?
Eu pregaria o Fair Play e a justiça.

Qual a sua meta para este final de década, 2.008, 2.009 e 2010?
Levar o Esquadrão e o 100 Compromisso muito longe.

Toque-Rápido

Um campeonato: 4º DIVISÃO DO PAULISTA
Uma vitória: SOBRE OS LEÕES – 2 QUADROS
Um tropeço: NENHUM, POIS SEMPRE TIVE DEUS NA MINHA VIDA PARA ME GUIAR
Uma luta: ACABAR COM A INJUSTIÇA
Um sorriso: QUANDO ESTOU COM MINHA ESPOSA
Uma lágrima: QUANDO BRIGUEI COM MEU PAI
Um presente: MEU CASAMENTO / MINHA SOBRINHA
Um brinquedo: FERRORAMA
Uma música: SEND AN ANGEL - NETWERK
Um desenho animado: CAVERNA DOS DRAGÕES

Considerações Finais

Agradeço do fundo do coração as questões de vossa pessoa, bem como a oportunidade de ser reconhecido, sei que sou querido por muitos, devo não ser também, mas o que importa é que consigo dormir tranqüilo todas as noites, fazendo o que gosto de maneira justa e sincera, amo o que faço e sempre estarei disposto a ajudar a que todos amem também. Obrigado mesmo, do fundo do coração por tudo, e fique com DEUS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai Boneco de Olinda mandou bem , hein meu brother bela entrevista , valeu parceiro

Adriano - Primus

Anônimo disse...

RAMON DISSE QUE JOGAVA NO ATLAS, AQUELE DO CAMPO DO PQ. NOVO MUNDO? JOGUEI 2 ANOS LÁ O MEU TECNICO ERA O SR. JOÃO CAVALO, FOMOS VICE CAMPEÃO PAULISTA PERDENDO A FINAL PRO PEQUENINOS DO JOCKEY QUE TINHA UM MEIA ESQUERDA MEIA BOCA O ZÉ ROBERTO, JOGAMOS A SEMI - FINAL CONTRA O JUVENTUS E O MEIA ESQUERDA ERA O JUNINHO PAULISTA TINHA 14 ANOS NA EPOCA, PARABENS PELA ENTREVISTA E VC. ZÉ MARIA ESTÁ DEIXANDO CADA VEZ MELHOR ESTE BLOG. ESTÁ NA HORA DE FAZER UM SITE DO MUNDO SOCIETY. UM ABRAÇO E TD. DE BOM. SERGIO FRANCO PAR

Anônimo disse...

O RAMOM É O NOSSO MESTRE... Gentem,!!!!!!

ABRAZ

FOKA - esquadrão F>S.

Unknown disse...

Não poderia deixar de registrar meu comentário, parabéns Ramon, saiba que liderança e reconhecimento não são impostos, mas conquistados e, ainda, são frutos de dedicação e trabalho intensos, atributos que vc logrou alcançar.
Como bem dito pelo Foka, "O RAMON É NOSSO MESTRE!!".
Anderson Mathias - ESQUADRÃO FS - (SEMPRE).

Anônimo disse...

GRANDE RAMON (BONECO DE OLINDA ..KKK)

GRANDE ENTREVISTA , GRANDE LÍDER , GRANDE PESSOA ...

ABRÇSSS E MINHAS , NOSSAS CONSIDERAÇÕES SEMPRE SINCERAS ..

SERGINHO ESPERANTO