quarta-feira, 19 de março de 2008

CELEBRIDADES DO FUTEBOL SOCIETY

CLÓVIS - LEÕES DA CERVA

Identificando

nome: Clóvis de Araújo
idade: 40
natural de: São Paulo
altura / peso: 1,75m / 59Kg
estado civil: Casado
clube do coração: Corinthians


Abrindo o jogo

Como você se ligou aos Leões da Cerva?
R. Estou desde a fundação. Moramos na mesma rua à anos. Amizade de infância.

Você é um dos líderes dos Leões, o porta-voz deles na Futliga, como você se avalia nessas funções?
R. Estou satisfeito, eis que nestes 3 anos de liga, adquirimos admiração e respeito de várias equipes. Fora as amizades conquistadas.

O que você mudaria nos Leões?
R. Pediria mais participação/colaboração dos jogadores que estão chegando. Afinal somos uma família.

E na Futliga?
R. Ouvir um pouquinho mais os associados. Ser mais rápida nas mudanças. Dar mais valor as reivindicações das equipes.

Você é reconhecido pelos terceiros tempistas como o presidente do sindicato, oque você acha disto?
R. Desconhecia isto...kkk... levo tudo na brincadeira

O que é necessário para um excelente 3º tempo?
R. A união de equipes adversárias lá fora. O que acontece dentro das 4 linhas tem que ser esquecido, não devemos levar pra fora da quadra.

O que te afasta de um 3º tempo?
R. A falsidade.

Você já pensou na hora em que parar com o Futebol?
R. Ainda não pensei. Sou muito de viver o presente, pois o futuro a Deus pertence.


Toque-Rápido

Um amigo: Paulo
Uma equipe, exceto os leões: Vou citar duas – Esperanto e Primus
Um craque: Felipe (Corinthians)
Uma saudade: Minha Avó
Um sonho: Casa própria
Um espelho: Eu mesmo.
Uma falha: Desperdiçado algumas oportunidades na vida.
Um desenho animado: Quarteto Fantástico
Uma música: Deixa a Vida me levar (Zeca Pagodinho)
Um aperitivo: Salgado
Uma bebida: Cerveja


Considerações finais:

Primeiro, Valter, parabéns pela iniciativa sua e do Zé Maria. Me senti honrado por estar incluído neste seleto grupo (mesmo não sabendo ainda o nome dos demais). Me perguntei, serei mesmo digno disto?Tenho várias amizades, mas nunca imaginei que fosse fazer outros tantos amigos. A primeira rodada da Copa dos Campeões foi inesquecível para mim particularmente, pois vi uma das coisas que mais prezo nesta vida... AMIZADE FORA DAS QUADRAS, independente de quaisquer resultados.


Entrevistador: Valter Vadersentrevista realizada á 15 de fevereiro de 2.008

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou perguntar ao Clóvis a marca de cerveja predileta ...ele ia responder TODAS ,
Ficou excelente Valter e Zé Maria essa idéia de vcs como diz o nosso entrevistado Clóvis .sem palavras

abraços

Adriano - Primus
www.primusfs.com.br

Anônimo disse...

Parabens Valter pela entrevista com uma das maiores personalidade da Futliga, para quem não conhece o Clovis pode se dizer que é uma pessoa senssacional, e olha que a equipe dele jogou somente uma vez com a nossa e todos perguntam como ele está, um cara carismatico, gente fina demais, e um leão da Cerva. Clovis continue sempre assim só temos que agradecer sua pessoa. Valter estamos esperando vc na nossa quadra teremos 2 classicos seguidos contra o Real Matheus e logo na proxima semana o 100 Compromisso, se quiser aparecer será muito bem recebido. Um abraço e tudo de bom para todos.
Sergio Franco Par

Anônimo disse...

Quero ler uma entrevista com o Zé maria este cara para quem não conhece e um amigo especial não so para mim, como para toda familia sem limite, esse cara e como se fosse um irmão.

valeu uma abraço wellington "boca"

Anônimo disse...

Parabens Valter novamente, como nao poderia faltar o Clovis pessoa digna da varzea e dos 3º tempos, Zé parabens mais uma vez meu velho, nos veremos no festival.
Estou aguardando o meu com ansiedade eimn.... Valter vc ta de parabens mesmo. Simples mas autentico e objetivo, felicidades meu amigo!!!!!

Tercio Tecnico do Arruda FC

DAP - Deportivo Athético Paulistano disse...

Zé,

Nós da família Deportivo Atlhético Paulistano parabenizamos e felicitamos o seu trabalho!!!

São pessoas como você que fazem do Brasil o país do futebol!!!

Abraços,

Flávio
Deportivo Atlhético Paulistano Futebol Society