terça-feira, 18 de setembro de 2007

MUDANDO DE ASSUNTO

CASO DE POLICIA - Enquanto o São Paulo continua soberano no Campeonato Brasileiro, seu principal rival o Corinthians se encontra envolvido em um mar de lama, de interminaveis denuncias de corrupção, lavagem de dinheiro e envolvimento com mafiosos russos, iranianos e brasileiros e este caos claramente se reflete dentro de campo com uma equipe fragil e desfigurada.

RENATO RUSSO - Muito boa a materia do progama POR TODA MINHA VIDA exibida na ultima sexta feira na Rede Globo sobre a vida do cantor que realmente foi um grande artista, o mais interessante é que Renato foi apresentado acima de tudo como um ser humano com um grande talento, mas também com defeitos e fragilidades como qualquer pessoa e não apenas como um megastar.

ÉPOCAS - Ontem no progama ESTADIO 97 exibido diariamente pela radio Energia 97 as 18 hs foi debatido um assunto bastante polemico sobre se os craques do passados serem superiores aos de hoje, eu pessoalmente acho que existe muito saudosismo, cada época teve seus craques com suas caracteriscas de acordo com o futebol da época, antigamente a tecnica prevalecia , hoje em dia além da tecnica, o jogador tem que ter uma condição fisica extrema pois o jogo é mais pegado sem espaço e com muita força, mas acho que jogadores como Rogerio Ceni, Roberto Carlos, Ronaldos, Kaká jogariam em qualquer época.

DICA DA SEMANA - Eu recomendo o site PAPO DE CRAQUE do jovem jornalista Dassler Marques, sempre com informações atualizadas com uma linguagem clara, moderna e com muito conteudo, vale a pena dar um conferida o endereço é dassler.blogspot.com

Nenhum comentário: