terça-feira, 31 de julho de 2007

MUDANDO DE ASSUNTO ...

BRASILEIRÃO - Apesar do baixo nivel tecnico pelo menos em um ponto o Campeonato Brasileiro promete este ano que é o equilibrio entre as equipes tanto na parte de cima da tabela quanto na de baixo, eu aposto em três equipes para a briga pelo titulo, o meu São Paulo, o Grêmio e o Botafogo, correndo por fora Cruzeiro e Internacional, pelo rebaixamento Juventude, Nautico e America são prováveis, e muitos grandes correm risco principalmente Flamengo e Corinthians.

DESENHOS ANIMADOS - Realmente estes desenhos animados modernos não fazem minha cabeça, eu fico com pena da criançada de hoje em dia, é muito desenho ruim com nomes complicados, já foi a época de desenhos puros e ingênuos como Gasparzinho, Smurffs, Corrida Maluca, Flinstones, Pica-Pau que faziam a cabeça da molecada da minha epoca, será que estou ficando velho ??

LOTAÇÃO - Muito se falou no desastre aereo que infelizmente vitimou centenas de vidas recentemente, mas existe um risco diario de desastre que é a maldita lotação, eu sou usuario deste serviço e sinceramente fico muito preocupado com a possibilidade de um acidente mais grave com este tipo de transporte, pois a maioria dos motoristas são despreparados e imprudentes, e só andam abarrotados de passageiros com o numero muito maior que a capacidade do carro, tomara que não aconteça nada de grave, mas que dá medo isso dá.

DICA DA SEMANA - Eu recomendo o progama esportivo e de humor ESTADIO 97 da Energia 97, diariamente das 18 hs as 20:30 hs, um progama com um formato diferente, onde cada apresentador é torcedor de um time, vale a pena conferir, maiores informações no site do progama www.estadio97.com.br

Nenhum comentário: